quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Annabelle

Conheça a verdadeira história de Annabelle, a boneca possuída.


Caso: Annabelle

Dada como verdadeira, a ilustre história fala da boneca Annabelle possuída por um demônio, famosa em muitos lugares por suas manifestações demoníacas nos Estados Unidos nos anos de 1970. Contam que tudo se iniciou quando uma jovem americana Donna foi presenteada com uma antiga boneca de pano por sua mãe. Donna havia acabado de entrar na faculdade e dividia um apartamento com sua amiga Anngie, uma enfermeira.
Contudo Anngie achou o presente muito infantil, Donna deixava a boneca em cima de sua cama todas as manhãs. Então que ela e Anngie começaram a notar coisas fora do normal em seu apartamento. A boneca começou a se mexer, nos primeiros momentos com movimentos quase que imperceptíveis como a posição das mãos, a boneca olhando para cima ao invés de para baixo; mas logo depois disso a boneca começou a aparecer em outro cômodo do apartamento.
Para tudo ficar bem mais estranho, mensagens escritas a lápis em pergaminhos bem antigos começaram a surgir no apartamento. Donna pensou que tudo era muito, medonho, mesmo porque ela e sua amiga não tinham esse tipo de papel tão antigo. As mensagens eram sempre de causar calafrios, ou sempre pedindo por ajuda ou socorro.
As garotas Donna e Anngie decidiram ir até a um médium quando encontraram no apartamento, as mãos de Annabelle cheias de sangue. Então que elas descobriram que o espírito de uma menina de 7 anos (Sete), Annabelle Higgins teria possuído a boneca.
Ao certo, Annabelle tinha apenas 7 (Sete) anos  de idade quando veio a falecer e havia encarnado no brinquedo porque queria o carinho e atenção de Donna, com isso, Donna sentiu pena do espírito e permitiu que ele se aloja e possui se a boneca.

Mas, contudo, a escolha não foi a das melhores. Coisas ruins começaram a surgir. A boneca, até mesmo, tentou assassinar o amigo de Donna o enforcando, na noite em que ele dormiu no apartamento. Mas como não conseguiu matar o rapaz, Annabelle traçou outro plano, e esse não falharia, a boneca voltou a ataca-lo só que desta vez de uma maneira mais sobrenatural: a boneca preparou um plano extremamente bárbaro, atraiu o rapaz para a sala. Quando estava sozinha com ele, um ser completamente arrepiante e invisível lhe enfiou as suas garras em seu peito, deixando sua pele totalmente cortada e sua camiseta ensanguentada. O sobrenatural não é só isso, o mais interessante é que o ferimento quente e profundo se fechou quase no mesmo minuto.

Donna decidiu tomar uma medida mais drástica. Pediu a um padre, conhecido por lidar com possessões. Além de tudo, decidiu também pedir a ajuda ao casal Ed e Lorraine Warren - muito famosos por cuidar de assuntos demoníacos e paranormais - que também se interessou e tomou frente do caso e das investigações. No fim de tudo, os Warren descobriu toda a verdade, que a boneca não estava possuída, ela era apenas um canal, existia um espírito maligno, por traz de tudo que manipulou o objeto, para que pode-se possuir Donna e Anngie.


O apartamento de Donna e Angie foi exorcizado, os Warren pediu que um padre fosse até o apartamento e que benze-se a casa e Annabelle foi levada pelo casal para o Museu Ocultistas, em Connecticut. Este lugar foi construído com um cômodo de sua casa dos Warren, para que eles guardassem todos os objetos demoníacos ou que foram usados em sessões ou rituais demoníacos, contudo foi separado um lugar especial para Annabelle, e ela permanece nesse local até hoje para exposições.


Nenhum comentário:

Postar um comentário