quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Resident Evil 6 vai ser o último!

Ali Larter confirma 'RESIDENT EVIL 6' vai ser o último!


Ali Larter, que interpreta Claire de Resident Evil comentou sobre o o sexto filme da saga, dizendo que será o último!

Ela disse o seguinte:
"Eu sei que é. Nós não estamos autorizados a dizer coisa alguma. Estou preza ao sigilo, mas o que posso dizer é o que o script é incrível. Eles realmente estão encerrando a série toda, de modo que isso o torna um pouco mais agudo. Ser capaz de voltar e repetir o meu papel como Claire e meu relacionamento com Alice, com a Umbrella Corp. - você sabe, eu estou animada para retornar. Acho que os fãs vão ficar mais do que animados."

As gravações se iniciam em agosto de 2015 e o filme só estreara em 2017.


 


Nenhum comentário:

Postar um comentário